logo

Um dia na vida de Mariah

A modelo Mariah Pickler resolveu compartilhar com a gente um pouquinho de como era sua rotina em sua última temporada Internacional na Turquia.

 

 

Hoje acordei cedinho para treinar antes dos castings e meu café da manhã pré treino é iogurte, granola, moranguinhos e ovos. Não faço academia aqui, então para manter o corpo em dia, eu treino em casa ou corro no parque.

 

 

 

 

Casting time! 😉
Este é o motorista Soner que sempre me leva para os Castings.

Uma pausinha para o almoço num restaurante tipicamente turco com os famosos charutos de folha de uva, capeletti com molho branco azedo e um bolinho de espinafre.

Depois dos castings ainda sobra um tempinho para passear e conhecer alguns lugares. Uns dos meus lugares preferidos é esse da foto, fica alguns minutos de onde eu moro e é muito bom para relaxar e ficar admirando esse mar incrível que, apesar de muito diferente, me faz lembrar de floripa e, ainda, tem essa linda mesquita.

Toda esquina tem esses carrinhos com pães que eu sou apaixonada. E se tem uma coisa que os turcos sabem fazer bem é pão, é muito comum na rotina deles e são maravilhosos, os melhores que eu já comi.

 

Espero que tenham gostado da minha rotina de modelo.
Beijos e até a próxima.😘

Mariah Pickler – @mariahpickler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *