logo

OCTA FASHION – Editoriais

No dia 14 de Novembro foi lançada a OCTA Mag – Ano 6 | Edição 2017, e veio recheada de conteúdo e editoriais com vários modelos DN Models.

Confira alguns cliques e suas respectivas coleções:

CATARSE
A modelo Ana Paula Martins fotografou para Coleção Catarse da Designer de Moda Beatriz Salinas.
A coleção traz como inspiração formas do Aikido, arte marcial em que não se resiste à força do ataque, mas a direciona para desestabilizar o próprio agressor.


GROUND 88
Rafael Bohrz representou a coleção GROUND 88 da Designer de Moda Maria Eduarda Caminha.
Inspirada pela série sul coreana Reply 1988, Ground 88 reinterpreta o sentido de ser ageless como um compartilhar da idade própria ou entre outros.

AECHMEA
As lindas modelos Flora Cruz e Juliana Schmidt expressaram a essência da coleção AECHMEA da Designer de Moda Victória Premoli. A coleção buscou fortalecer a relação entre moda e arte, inspirando-se na organicidade das formas e cores das bromélias ilustradas pela artista Margaret Mee.

CORPACO
Mariana Fernandes foi a modelo para coleção CORPACO da Designer de Moda Julia Schwarz.
Corpaco imerge no trabalho de Rashad Alakbarov, que pinta com sombra e luz a partir da perspectiva. Fluidez nas formas e materiais divergentes completam o conceito.

ÁTIMO
A essência da coleção Átimo se equilibram entre a arte como forma de expressão e a inquietude da cena urbana. O modelo Robson Aguiar foi a representação para esta mescla do design abstrato com estampas digitais.

BOKU
Pronome “eu” em japonês, retrata a multiplicidade do individuo hipermoderno que tem como inspiração a arquitetura contemporânea japonesa. Conforto e praticidade são representados pelo modelo Gustavo Bridi nesta coleção do Designer de Moda Maicon Nishimura.

RESORT DE FAZENDA
Isabella Siqueira incorporou os valores de sustentabilidade e diversidade na moda através da coleção RESORT DE FAZENDA da Designer de Moda Natália Bernardon. Uma proposta de fibras naturais, como a seda e o linho, tingidas com sementes e caules tais como o caroço do abacate, as cascas das árvores do jatobá e da jurema.

AIRE
A coleção da Designer de Moda Nathalia Rau, AIRE, incorporou a força da cultura festiva e revolucionária que envolve a província de Andaluzia. Uma coleção que concilia os principais elementos tradicionais da cultura flamenca, modelagem e tendências no ano de 2017. A modelo Kathelen Herculano foi a representante deste conceito.

TRY AGAIN
A modelo Luisa Juppa embarcou no mundo dos games e estética  Kawaii, proporcionando uma anestesia para a realidade. Modelagem confortável e com cores divertidas, a Designer de Moda Anayara Rovaris resgatou as boas lembranças da infância deixando sua coleção mais autêntica, doce e feliz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *